Política de Envios

 A BaskStore afim de sempre proporcionar uma boa experiência de navegação e compra para seus visitantes, expõe neste documento nossa política de envio, que envolve vários tópicos importantes no momento de finalização da compra, envio, e recebimento do produto pelo solicitante. Ao realizar e finalizar uma compra o Usuário estará automaticamente concordando com as regras e políticas de envio aqui estabelecidas.

  • O Cálculo do valor do envio será baseado diretamente no CEP fornecido pelo comprador no momento da finalização da compra. Realizamos entregas em todo o território brasileiro podendo haver variação do valor em relação às diferentes localidades do país, de acordo com a tabela vigente do transportador.
  • As compras com frete grátis terão suas condições diretamente ligadas ao valor da compra, as quais serão expostas sempre na página principal de nosso website.
  • Em caso de falta do produto em nosso estoque, o comprador será contatado em até 3 (TRÊS) dias úteis, via email ou telefone (fornecidos no cadastro).
  • O pedido será sempre entregue no endereço de entrega fornecido pelo comprador, via correios, seguindo o prazo estipulado pela loja, o qual passa a ter valia após a validação do pagamento pelo sistema bancário. Os prazos de confirmação são de 2 (DOIS) dias úteis por compras via cartão de crédito. Após a validação do pagamento, temos 1 (HUM) dia útil para enviá-lo.
  • O sistema dos correios realiza 3 (TRÊS) tentativas de entrega no endereço solicitado. Caso não tenha sucesso, a mercadoria será levada para a agência dos correios mais próxima, necessitando ser retirada em mãos pelo destinatário, que deve estar portando um documento de identificação.
  • Caso o prazo de retirada do documento (estabelecido pelo transportador) seja excedido, o pedido será devolvido ao remetente. Podemos envia-lo novamente, porém será cobrado o valor do frete (estipulado no momento da finalização da compra).